Apresentação

Como tantas outras vezes, inicio um blog.

Diferente de outras vezes, entretanto, o blog não tem um assunto definido. De forma que falarei do que der vontade, sobre a minha vida e as coisas que vejo, ouço e experimento neste (e quem sabe em outros) mundo.

Podem descansar tranquilos os que, como eu, não querem ler um diário online, pois não é disto que isto trata. Em seu lugar, haverá conteúdo aleatório de observações, reflexões e pensamentos. Menos formal que os outros, mas não por isso com menor qualidade.

Para que vocês – e eu também – possam me conhecer melhor, escrevo.

Eu sou Luis Fernando Imperator. Seja bem vindo.

Um pensamento sobre “Apresentação

  1. E esse não é como otros qquer! =D
    bjoss mio amoooree!!
    breve mais comentários da sua ilustrissima
    amigaaa! hahahaha

Deixe uma Resposta

